Das profundezas do universo, de algum mundo desconhecido, seres supranormais foram lançados ao espaço com destino à Terra para salvar a humanidade. Seus superpoderes são a inteligência descomunal, a força de um touro, a velocidade de um lince e muito mais.
Tais seres caíram na terra em meio às sociedades com o risco de chamarem atenção demasiada e com isso, pôr em risco suas missões. Como numa sabedoria pré racional, resolveram assumir um disfarce, tal que driblasse a atenção para suas super habilidades. O que seria melhor do que forjar-se o seu total oposto, o anti-herói.
Assim mostraram-se como desastrados, tímidos, acanhados e sem autoestima. Sim, seres que tropeçam sozinhos e pedem desculpas mesmo assim. Seres que fogem das cascas de banana como Cristo da cruz. Que deixam todos furarem a fila na sua frente. Que falam com dicção esquisita. Que se distraem com qualquer coisa, até com uma joaninha que pousa em seu nariz. E assim passam despercebidos, até ignorados.
Mas lá dentro, bem no quentinho do coração, sabem de sua missão e, mais do que isso, dos poderes sobrenaturais que detém em segredo absoluto.
Palhaço Pelúcia