Querida Presidente da Cia, Dra. Lambreta
Venho através desta informar que não poderei estar presente na próxima visita ao hospital, por motivo de dor abdominal, explico:
Quando da minha última visita, ao adentrar em um leito, encontrei um senhor deitado em uma cama no canto, conversando com uma senhora, que por sinal muito educada. Ao perguntar se era esposa, a mesma informou que somente era uma amiga que estava fazendo companhia ao paciente.
Opa me interessei pela peculiaridade, até porque o paciente estava com a perna quebrada, e ela estava querendo me dizer alguma coisa, e estava segurando a risada.
Pronto presidente, adoro uma fofoca kkkkk, comecei com jeitinho perguntando o que tinha acontecido, como tinha quebrado a perna, e ela virou-se para o João e falou, conta para ele, conta kkkkkk.
O João quase sem jeito, muito tímido por sinal, começou a relatar o fato, então presidente, aí começa o motivo das minhas dores abdominais.
Primeiro ele falou que tinha uma tartaruga, e ela era criada solta no quintal, mas que na parte dos fundos da casa ele tem uma horta, com muitas mudas.
Mas ele não sabe como a tartaruga conseguiu passar a cerca que separa o terreno, e ao ver que a tartaruga estava comendo suas hortaliças, saiu correndo e pegou ela, mas quando estava voltando com a tartaruga nas mãos, ao pular a cerca, enroscou o pé na cerca e veio a tropeçar e cair, jogando a tartaruga para cima, e lhe causando a quebra da perna.
Então presidente, como a sra sabe a minha mente e muito fértil, nesse momento que ele estava contando a história a minha mente fazia as imagens da cena, eu vi ele caindo, jogando a tartaruga para cima, ela rodando no ar, com os olhos esbugalhados de assustada, vindo a se estatelar no chão.
Resultado da história o seu João com a perna quebrada, de molho no hospital e está se recuperando bem, a tartaruga só teve uma trinca no casco passa bem, mas com saudades do seu João e eu com problemas de dores abdominais por que cada vez que lembro a história não consigo para de rir.
Agradeço a compreensão
Obrigado
Dr. Motoca
Cia do Riso