Oi mano, como está? Vim te contar hoje sobre aquele projeto que faço parte, a Cia do Riso, lembra que te falei que queria muito fazer parte? Então, estamos fazendo visitas nos hospitais, podemos entrar nos quartos e conversar com os pacientes. Confesso que no início, senti muito medo, não sabia como seria e se eu própria me sairia bem, mas sou completamente apaixonada e me sinto gratificada cada vez que vou em uma visita. Ainda me surpreendo com o carinho e as risadas que as pessoas dão cada vez que nos encontram, os colaboradores adoram os palhaços e depois do período pandêmico, nos acolheram alegremente, param nos corredores para falar conosco e dizer que sentiram nossa falta.
Minha primeira visita depois da pandemia foi maravilhosa, e digo de peito aberto e gritando pra todo mundo ouvir, eu amo estar aqui e são vocês que fazem total diferença em minha vida.
Esses momentos me transformam, sabe? Me torno forte e me sinto capaz de pôr um instante ter certeza que fiz a diferença na vida de alguém, ver um sorriso no rosto de uma pessoa que não sei quem é e que também não me conhece e simplesmente ri de algo bobo que fiz ou falei é recompensador e libertador. Adoro muito. Acho que surpreendente também né mano?
Saudades,
Dra. Lambreta