À deriva, mas nem tanto, neste mar de ondas turbulentas que está sendo 2020, um navio pirateado por palhaças e palhaços encontra boiando no mar uma garrafa – biodegradável, porque de plástico os oceanos já estão cheios – cujo conteúdo, a uma primeira vista misterioso, revelou-se uma empolgante coletânea de cartas escritas por…
Sim! As palhaças e palhaços da Trupe da Saúde! Elas e eles encontraram, no meio de uma pandemia e no fundo de uma garrafa, um espaço-tempo de poesia e sutileza, permeado por saudades, paixões e feridas verbalizadas em escritas cômicas e nem tão cômicas. Por isso, atente às nossas redes sociais, pois a partir dos próximos dias e em diante, nossos tradicionais textos do blog serão substituídos por mensagens de destinação variada, que esperamos proporcionar a você (sim, você!) um respiro de tradição analógica nesta vida online.
E lembre-se: compartilhem com suas amigas e amigos, familiares, afetos e desafetos. Espalhemos estas cartas salgadas de mar, doces pela lembrança. O convite está aberto!
Um grande abraço,
Trupe da Saúde.